RESULTADO PRELIMINAR – CREDENCIAMENTO N.º 002/2024 – FMS – CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA REALIZAÇÃO DE EXAMES CLÍNICOS HEMATOLÓGICOS, PARASITOLÓGICOS, HORMONAIS, PATOLÓGICOS, BIOQUÍMICA, EXAMES DE IMAGEM E SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE PRÓTESES DENTÁRIAS

O Fundo Municipal de Saúde de Joviânia, pessoa jurídica de direito público, através do Departamento de Licitações, Contratos e Convênios, torna público o resultado preliminar dos interessados decorrente do Credenciamento n.º 002/2024. A partir da da data de publicação deste resultado, os interessados em apresentar as pendências necessárias deverão comparecer às dependências da Prefeitura Municipal de Joviânia, em horário de expediente e protocolar os documentos pertinentes à partir de 22/04/2024 para que haja tempo hábil de apreciação para contratação dos credenciados e na ordem cronológica da devida regularização.

LISTA-CREDENCIADOS-ATUALIZADA-2024-RESULTADO-PRELIMINAR-LABORATÓRIOS 22-04-24

LISTA-CREDENCIADOS-ATUALIZADA-2024-RESULTADO-PRELIMINAR-LABORATÓRIOS 02-05-2024